quarta-feira, outubro 25

A Matrix da Matrix


Queridos:

Voltamos novamente para falar de um assunto que pode ser reiterativo, porém se faz necessário esclarecer mais uma vez alguns conceitos que continuam sendo deturpados.
Muitas almas encontram se num processo interno de despertar, descobrindo suas missões e propósitos. Isto tem provocado um aumento na procura por diversos conhecimentos e informações os quais antigamente eram ocultos ou limitados apenas a uma elite.
Esta “fome” e corrida desenfreada atrás de informações têm nos preocupado, pois essa vossa abertura é uma importante “brecha” para que as mesmas instituições e seres que dominam hoje vosso planeta continuem seus planos de manipulação consciêncial.
Assim “camufladamente” usando a sensibilidade de muitas pessoas “intuem” as mesmas a escrever lindas mensagens com uma depurada terminologia espiritualista.
Escondendo o real propósito que tem por trás do fato de fazer com que vocês continuem colocando atenção e doando energia para entidades que nem sempre se encontram no caminho do Cristo, desviando vosso caminho e comprometendo muitas vezes o nome de Grandes Consciências de Luz que velam pela vossa humanidade.

Lembrem que a “realidade” da Terra ou Urantia esta inserida dentro de um bolsão temporal isolada pela quarentena há alguns milhares de anos.
Após a denuncia de Gabriel de Salvington, Lúcifer como Lanonandek responsável pelo sistema estelar de Satânia decretou junto ao Conselho dos Anciões de Edência a Quarentena em todos os Mundos nos quais as Forças Rebeldes (algumas da responsabilidade do mesmo) tinham estabelecido colónias e postos avançados.
Assim no momento ápice dos conflitos entre as duas forças envolvidas a nível sistémico e galáctico vosso planeta foi colocado dentro de uma malha ao estilo de uma verdadeira prisão energética. Essa prisão ou matrix encapsulou todas as almas que se encontravam dentro da influencia magnética do planeta e sistema estelar desde a 7ª dimensão ate as mais físicas e densas.
... (Leia a continuação deste texto em...)

Observem como todas as linhas filosóficas e religiosas nas quais a vossa humanidade se espelha estão fundamentadas nas memórias de antigas civilizações como a Egípcia, Grega, Sumeriana, Hebraica, Hindu, etc.
Meus Queridos vocês já pararam para analisar a origem dessas culturas e quem realmente eram as Divindades que as mesmas adoraram?
Vocês sabem quem realmente era Yavé ou Yaveh, Odin, Marduk, Zeus, Path, Thot, Horus, Isis, Krishna, Shiva e tantas outras personalidades divinizadas por vocês inclusive Jesus e Buda?
Quais são as raízes do Hinduismo, Budismo, Judaísmo, Cristianismo, das “filosofias” da Nova Era, de vossos conhecimentos esotéricos e místicos?
Qual de todos esses seres falou sobre a Verdadeira Mensagem da Fonte Criadora?
Não cabe agora o julgamento dos mesmos, apenas pedimos para cada um de vocês analisarem seriamente no que e em quem suas crenças estão fundamentadas.
Vejam nas suas antigas escrituras e “livros sagrados” quantas dessas personalidades violaram a integridade humana, interferindo drasticamente na vossa evolução, quantas vezes esses seres que são colocados num alto patamar evolutivo, mataram , estupraram, manipularam geneticamente vocês, deturparam vossas crenças levando vocês a guerras religiosas e políticas que só interessavam a Eles, quantas vezes mentiram, roubaram e se burlaram da vossa ingenuidade, quantas vezes manipularam pelo medo e culpa etc.?
Agora analisem quais foram às personalidades que deixaram mensagens de libertação, de amor, de verdade, de evolução e ascensão.

Lembrem meus queridos que muitas dessas “divindades” que violaram as leis da Confederação fazem parte das forças renegadas exiladas das guerras e conflitos do sistema estelar especialmente de Orion, Antares, Plêiades e Sirius e que muitas delas se manifestaram na vossa dimensão física e interagiram diretamente com vocês.
Lembrem também que Todos eles ficaram aprisionados na quarentena o que limitou a comunicação com esferas superiores e fundamentalmente o retorno para seus sistemas originais. Assim se estabeleceram em vosso planeta afirmando seus planos de domínio e passando a controlar o sistema holográfico da matrix desde as camadas vibracionais da 5.8 Dimensão com o apoio dos Comandantes Renegados, ate a dimensão física com a manifestação de muitos seres também renegados dentro desta realidade. Sem esquecer logicamente as regiões umbralinas que eram as mais visadas.
Esta e uma das principais razoes da limitação da actuação em vosso planeta da Federação e Congregação Galáctica Central ligada aos Lanonandeks responsáveis pelo sector.

Vejam o porquê da dificuldade de comunicação com vocês:
• Vossa captação mental se encontra limitada a Barreira de Frequência, ou seja, presa a um espaço-tempo.
• Vossa consciência terrena carece da memória da sua origem estelar e encarnacional.
• Vossas personalidades são influenciadas por processos cármicos de culpa e medo e marcadas fortemente pela herança genética em todos os aspectos (culturais, emocionais, biológicos, psíquicos, etc.).
• Ainda se encontram vivendo num sistema socioeconómico e político em decadência total o qual vos leva ao stress e desequilíbrios emocionais, psíquicos e biológicos.
• Alem das manipulações das forças rebeldes (como implantes, chips e processos obsessivos) que limitam mais ainda vossa conexão interior.

A captação das frequências e mensagens de Consciências Superiores não é uma questão corriqueira e sim um processo muito sério que exige do canal ou comunicador uma conduta impecável em todos os aspectos.
Conduta esta demarcada pelo conhecimento em geral, lógica, senso de misericórdia, de amor, respeito, introspecção no Cristo, Consciência da origem divina, conhecimento das verdadeiras Leis Universais, senso comum, recto pensar e higiene mental, recto sentir e equilíbrio emocional, saúde em geral, frequência vibratória elevada, etc.

Por isso vossas comunicações em geral são estabelecidas a partir da conexão com entidades que ainda permanecem dentro do campo frequencial terrestre, podendo as mesmas estar ou não em sintonia com as Hierarquias e Fraternidades de Luz.
Já as Consciências ligadas as Altas Hierarquias Criadoras Nunca estiveram no planeta na realidade de vocês e jamais poderiam se comunicar directamente, por uma questão de ressonância e frequência, porém todas elas se encontram intrinsecamente dentro de vossos corações e fluxo trino espiritual.


Aonde queremos chegar?

• Queremos que vocês acordem!
• Queremos que analisem muito bem as mensagens que estão sendo canalizadas por muitos de Vocês!
• Queremos que não sejam novamente enganados por antigos “deuses”!
• Que estudem detalhadamente todas as filosofias e antigos conhecimentos que estão florescendo a partir da abertura da “nova era”.
• Que pensem muito bem antes de “entrar” na egrégora de alguma religião ou grupo.
• Que tenham cuidado em quanto ao uso dos novos conhecimentos e ferramentas que são canalizadas ou vem por orientação “espiritual”, antes disso analisem a origem dos mesmos como também o gradiente energético e postura moral do canal.
• Que não aceitem mensagens que despertem medo e insegurança ou que peçam para abrir mão de vosso livre arbítrio, jamais a Hierarquia de Luz orientara alguém para que transmita as mesmas.
• Queremos que acreditem em vocês mesmos!

Vejamos como acontece então o processo de comunicação:

Quando uma informação ou mensagem e transmitida a partir das dimensões superiores ela e obrigada a “furar” diferentes barreiras ou malhas ate chegar a vossa captação mental.
Cada vez que um “impulso” de informação passa pelas malhas da matrix acontece um desbastamento energético e frequêncial do mesmo, fazendo com que o gradiente real dessa informação se perca na medida em que a mesma vai entrando na matrix terrena.
O que e captado por vos são apenas “sinais” transmitidas e reconfiguradas a partir de Consciências que chamais de guias, mentores e mestres os quais se encontram dimensionalmente perto de vocês e por consequência conseguem atingir vosso mental.
Lembrem também que normalmente as mensagens que são canalizadas vêm de uma releitura de outras que se encontram inseridas no inconsciente colectivo e campo quântico, por isso a similitude entre elas. Também devemos considerar que seres que fazem parte das forças renegadas também têm canais.
Assim grande parte das informações que vem “do alto” não são captadas por vocês devido à falta de entendimento e limitação energética de vossas consciências.

Porém muitos de Vocês a partir da conexão com o Eu Sou tem conseguido certa comunicação com estas Hierarquias, descodificando muitas informações que tem ajudado pelo gradiente energético das mesmas a abrir portais de luz.
A sintonização com essas Hierarquias Superiores e feita a partir da orientação interna que faz com que o canal desenvolva um assunto. Para isso ele passa a ser intuindo a escrever a partir da formatação de blocos de pensamentos e ideias que ele vai ter que interpretar de acordo com seu conhecimento, cultura, crenças, experiência de vida, frequência energética, etc. Porém é muito importante esclarecer que dificilmente Seres de Luz mesmo em processo de conexão directa com o mental da pessoa irá fazer referencia a vida pessoal ou questões corriqueiras da mesma.


Meus queridos vejam as características das nossas mensagens:

• Elas apresentam informações para todos e não apenas para um grupo selecto.
• Nunca em nenhuma circunstância vão anunciar uma catástrofe.
• Nunca vão pedir para abrir mão de vosso “tão restrito” livre arbítrio.
• Nunca vão interferir nos assuntos humanos obrigando pelo medo a fazer alguma coisa.
• Nunca serão estabelecidas datas ou conjunções astrológicas, para a abertura de “portais” ou qualquer outro evento, pois vosso tempo e relativo à matrix da Terra e se encontra fora da vibração do resto do sistema.
• Jamais os Grupos ligados as Grandes Fraternidades vão pedir desviar a atenção na construção de coisas físicas, como templos, etc., pois seriam alvos fácies de ataques energéticos das energias trévicas que dominam vosso mundo.
• Nunca e feita alguma referencia a filosofia, seita ou religião, apenas ensinamentos.
• Jamais será colocado apenas um discípulo como sendo o único a canalizar as informações.

Queridos procurem não se desviar do vosso propósito achando que seres que se encontram vibrando na quinta ou sexta dimensão vão resolver vossos problemas.
Procurem se conectar internamente construindo seus próprios templos de luz em vossos corações, aprimorando a consciência e a espiritualidade e se estruturando para poder de verdade ajudar o próximo de uma forma real.
Ponham em pratica todo conhecimento benéfico e coloquem atenção na vossa realidade, tentem resolver a mesma da melhor maneira possível, pois muitas dessas entidades e suas mensagens estão desviando vocês do verdadeiro crescimento e evolução que é aqui, na vossa consciência física, encarnados do jeito que se encontram.
Não adianta pensar em ascensão se vocês não conseguem ser saudáveis em todos os aspectos aqui enquanto encarnados.
Vocês precisam trabalhar muito para se libertar das amarras de controle, vejam como até dentro do meio esotérico e místico da chamada “nova era” por vocês encontram lobos vestidos de ovelhas.
A humanidade tem que parar de ser ingénua e apostar na luz e poder que possuem dentro.
Existem sérios propósitos por parte das hierarquias renegadas de continuar no controle do vosso planeta e por outro lado existe uma real limitação das hierarquias de luz para actuarem directamente, facto que não tem sido revelado ainda.

Se conectem internamente, esqueçam as promessas políticas de seres que se encontram tão limitados como vocês no que se refere à consciência e entendimento dos verdadeiros propósitos e olhem para seus irmãos no planeta.
Quanta fome doença e dor! Quanta mentira e desespero! Quanta manipulação!
Não esperem que desçam as Naves dos Comandos Celestiais para salvá-los, pois isso não é possível por enquanto!
Não esperem por milagres vindos dos céus, pois isso ficou em vosso ingénuo passado!
Nem esperem por nenhuma Hierarquia resolver vossos conflitos, pois isso não será possível!
Arregacem vossas mangas e lutem com a consciência da liberdade e do amor, pois cada Um de vocês que chega a essa consciência dentro do plano físico tem mais poder de acção que qualquer Mestre que está longe de atingir directamente este plano.
Procurem entender, isto não significa que a Hierarquia espiritual de Luz e Amor não esteja dando um sustento em vosso despertar, pois estamos sim acompanhando todo este processo, porem de mãos amarradas, pelas suas limitações vibracionais, pelos planos do governo sinistro e também pela nossa limitação vibracional e energética.
Sejam vocês mesmos e ajudem com vosso pensamento em meditações os seres que se encontram nas guerras, passando fome, doentes ou nas trevas da ignorância.
Ajudem concretamente a vocês mesmos cada vez se amado e valorizando mais.
Direccionem sua preciosa energia para seus semelhantes em problemas seja família, amigos ou em geral e parem de viajar em outras dimensões intergalácticas ou de querer se parecer com esses seres imitando ou doando vossa energia para os mesmos.
Pensem e analisem todo o que foi colocado nesta mensagem.
Cuidem muito bem de vocês. Se protejam com vosso amor e luz.
Estaremos no possível ajudando e amparando vocês.
Na luz e na verdade.

Mitch Ham Ell.
A partir da energia e orientação de Miguel e captação de Astreia.
Carina Greco.
Florianópolis 27 de agosto de 2006
17h55min PM.
Fonte:CARINA GRECCO

9 comentários:

Raquel S.Tavares disse...

Este belissimo texto, não deixa de ser assustador...
Obrigada pela partilha.
Estarei mais atenta, a todo o processo que se desenrola ao meu redor, mas principalmente dentro de mim.
Um beijo

Onda Encantada disse...

Maria,

Sempre dentro de ti, é onde tens que procurar. Pergunta-te como te sentes perante questões que te surgem à tua volta. São-te agradáveis, desconfortáveis? Sentes-te bem, sentes-te mal?
...
Um beijo muito grande

Lucy,
Também para ti. É um facto isso que disseste "Até que ponto não somos crianças brincando com o fogo". Talvez não fosse tanto por aí, mas o que andamos a canalizar. Que informações recebemos?
Tenho conhecido algumas pessoas que dizem que recebem mensagens do género, não faças isto, não faças aquilo. Isto não é canalizar nem o Eu Superior! Quanto muito estão a canalizar o próprio ego. Lá em cima, os seres de luz não têm autorização para interferir no nosso livre arbítrio. Logo, se não têm... quem o anda a fazer?

Um abraço muito grande

Onda Encantada disse...

Lucy,
Obrigado pela refª no teu blog. Já te respondi lá à tua pergunta.

Um grande abraço

Anónimo disse...

Já tinha lido este texto no mês passado, no site do Vitorino de Sousa ("aviso à navegação") e continuo sem saber o que pensar, mas sempre vou dizendo que me fez lembrar um filme de ficção científica ou um livro, que sempre tem mais pormenores .

Está decidido: não penso mais!

Olá! E viva a música! Quando parece que nada resulta...enfim, sempre temos a maravilhosa música! :)

CN

Onda Encantada disse...

CN,
Ainda me ri. :)
É uma boa decisão essa... Do não penso mais, quero dizer :)
Mas, sabes, infelizmente, parece-me a mim, que nada sei, que aquilo a que chamas de filme de ficção científica, não está assim tão longe da realidade.
Mas sabes que mais, e para quê analisar?
Sentir my dear, sentir...
E falar com o PAI/MÃE, que eles responderão com aquilo que fôr melhor para nós.

E sabes que mais ainda?
Podes ter a certeza, viva a música, que ela nos transporta para os melhores reinos celestiais e de amor.
(bem, outras nem por isso, mas as que eu ouço, sim). :)

Abraço grande.

Anónimo disse...

Estou em mudanças internas dentro de meu blogue "Fuzil Cósmico", que a partir de agora tem este endereço: http://fogodelys.blogspot.com. Peço que mudes o endereço no meu linque que tão amavelmente fizeste no teu blogue. Beijinhos, Magda.

Anónimo disse...

Lembrei-me disto:

No meu blogue, na lista "Anel do Coração" já constam os 3 blogues criados pelo André Louro de Almeida. É só procurar pelo primeiro nome dele.

Peço desculpa de ter a presunção de passar esta informação.

Anónimo disse...

Tal e qual... Esta canalização e tudo o que tens publicado é de leitura fundamental... Na palestra do André que publicaste no post anterior eu tenho quase a certeza que estive lá, lembro-me bem das palavras e do seu sentido, mas nessa altura estava um pouco como a CN... A energia era muita e no meu interior sabia que mais tarde ou mais cedo iria entender.

Ora aquí estou eu a aprender... e essa palestra retornou agora ... em conjunto com esta canalização... e por isso em perfeito "learning mode" aqui fiquei... lol

Agradeço-te por teres publicado estes dois últimos post's.

Bem hajas.

Fica bem.

Onda Encantada disse...

Olá mónada,

Filho do mesmo sopro que eu...
Há textos e palestras e livros assim. Já me aconteceu o mesmo com livros. Tempos depois releio e "tum", a coisa bate forte.

Mas é um facto. Eu pelo menos satisfaço-me de estar constantemente em 'learning mode', como dizes. Chamo-lhe viver. But then again, aqueles há para quem viver isto não se aplica.
Learning mode parece-me bem.

Sabes que tenho este texto há uns dois meses e já pensei em publicá-lo varias vezes, mas sentia que não era a altura.
No dia em que decido publicá-lo há uma amiga minha que me fala nele, e depois o A.Rosa também me fala nos blogs do André. Enfim. Sincronicidades impossiveis de não serem percebidas.


O Universo é mesmo assim, e o inconsciente colectivo também funciona sincronamente.

Obrigada por também estares conectado e sintonizado.

Bem hajas

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.