"Este texto é dedicado àqueles que compreenderam que os seres humanos têm o poder de mudar as suas vidas, e que... as coisas nem sempre são o que parecem!
...
Desta vez, porém, é a tua intenção que criará as mudanças. Tens agora a oportunidade de me dizer, ou não, qual é o teu maior desejo como ser humano. A resposta deve vir do teu próprio coração e ser dita em voz alta, para todos ouvirem - até tu! A tua decisão representará uma enorme diferença para muitos outros seres.
... Pensou por um momento e disse:
- Quero ir para casa! Estou cansado desta vida de ser humano!
... Mas não quero evitar o que seja importante no plano de Deus. A vida parece não ter sentido, mas aprendi que fui feito à imagem de Deus, com um propósito. Portanto, o que posso fazer?
...
O que esperas ganhar indo para casa?
Mike meditou a fundo sobre isto. O seu silêncio teria sido incómodo numa conversa entre pessoas, mas o anjo reconheceu que esta era uma hora sagrada para aquela alma. ... Então respondeu:
Quero ser amado e estar perto do amor. Quero sentir-me pacífico durante a minha existência. Não quero estar sujeito às preocupações e às interacções triviais daqueles que me cercam. Não quero preocupar-me com dinheiro. Quero sentir-me solto! Estou cansado de estar sozinho. Quero sentir-me importante para outras entidades do Universo. Quero saber o propósito da minha existência, e que a minha parte no céu - seja qual for o seu nome - é útil ao plano de Deus. Não quero continuar a ser um ser humano como tenho sido. Quero ser como tu! É isto que 'ir para casa' significa para mim"
Este fim-de-semana, o Vitorino ( www.velatropa.com) começou a apresentação do Livro 5 de Kryon, O regresso a casa, de Lee Carroll.
Foi uma sessão magnífica, em que o processo por que passo, SÓ tem a ver com isto. Fui à fonte beber até à última gota.
Muita paz para todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário