domingo, fevereiro 3

Divino Feminino

Mãe Divina
Restaura-nos
O
Nosso
Eterno Feminino
Para que Unos
Caminhemos
No Retorno
A casa





Onda Encantada

3 comentários:

Anónimo disse...

Creio que a Mãe Divina na vastidão do seu Amor por nós, não sómente quereria restaurar o eterno feminino, como tambem seria do seu agrado, que o Homem finalmente aceitasse a amar o seu semelhante, para que o ódio da guerra cessace de vez, e a diferença que divide o irmão do Homem fôsse apagada definitivamente, pela chama da compreensão e da tolerância. Ela bem que quer, com a luz do seu Amor, guiar-nos de volta á sua casa materna, onde reside a perpétua felicidade, mas que poderá ela fazer porém, face á miséria humana que insiste em conduzir o seu livre arbitrio para aniquilar em lugar de construir, e firmar o egoismo em detrimento da partilha? O Homem nunca viverá a paz da felicidade, enquanto não olhar para o outro seu semelhante, como um irmão, ao invés de um adversário, concorrente e inimigo, como aliás tristemente, ainda hoje o vê.Ondinhas, muitas felicidades para ti.

p.s. grato pela atenção e pelo carinho demonstrado nas tuas palavras por este velho guerreiro da Luz.

Onda Encantada disse...

Humberto...

Teria que escrever muito muito mais...

Quando eu me reporto ao Eterno Feminino, significa que todos, se conseguirem recuperar o seu feminino, equilibrando as suas energias Yin e Yang, no fundo - a androgenia - e por isso o equilibrio e a harmonia, tudo o mais deixa de fazer sentido. Todas as dores do mundo poderão ser limpas, encontrando este equilibrio esquecido há tanto.

Isto é, os egos, as guerras, a miséria e tudo o mais que refere, termina, porque os homens, vibrarão em Amor, e olharão uns para os outros como irmãos ;)

Abraço pela tua presença e recebe também o Amor que a Mãe envia.

Onda Encantada

Clotilde S. disse...

Lindo, como sempre!

Magoada de muitas lutas, de asas cortadas, receosa e tímida. Eu bem a avisei: "Vê lá miúda... pensa bem... as aparências iludem."

margarida-e-a-palavra.blogspot.com

Beijinho grande e espero que me vás ler
Até breve

Clotilde

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.