quinta-feira, julho 19

O encontro do Templo


O conhecimento de civilizações superiores é fundamental para que a consciência do homem que ainda vive circunscrito ao mundo concreto da superfície terrestre tenha outros referenciais. Estando diante de formas de vida mais perfeitas, muitos dos seus problemas, impasses ou dificuldades são transcendidos. Na verdade, nada tem maior poder para ampliar a consciência do que o contacto com vibrações elevadas. A energia dessas experiências internas esclarece a pessoa, e desse modo o que se passa no mundo concreto já caótico o poder de confundi-la.

Cada vez mais se tomará consciência das realidades suprafísicas. Estas notas nada mais são do que um prenúncio do que está para acontecer dentro em breve com muitos dos que se dedicam à busca interior.

A interacção da nossa consciência material com Mirna Jad ocorre por estarmos no caminho de expressar os novos padrões de vida sobre a Terra. Uma das contribuições de Mirna Jad à nossa humanidade é prepará-la para a etapa futura da superfície da Terra, etapa em que serão ultrapassadas muitas das limitações hoje visíveis em todo o globo. Não há conflitos ou dificuldades nessas descobertas quando se antecipa, na própria vida, padrões vindouros.



Texto: Trigueirinho

Sem comentários:

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.