domingo, julho 2

Nossa Sra. do Rosário


Cá estou eu de novo.
Regresso de férias com imensa energia para me dedicar às actividades que o céu me propuser.

Por isso: "OH Céu, Olá cá estou eu... podes começar a mandar os clientes que tens aí guardados à minha espera. Sei que aí estão e que estou pronta para os tratar".


Vou-vos contar um pouco destas minhas férias.
Sul de Espanha, lá fui eu.
Belíssima praia, de manhãzinha, entretinha-me a percorrê-la a apanhar umas belíssimas conchinhas de madre-pérola, sempre a mantrar. No regresso vinha por dentro de água, com um balde cheio de conchas, a mantrar e aproveitava a resistência da água para fazer um pouco de exercício.

Um dia, dentro de água, começo a receber uma mensagem, fortíssima, uma imagem, de luz, enorme. Percebi que tinha que ir a qualquer lado. Era véspera do solstício de Verão.
Pedi no turismo informações de cidades próximas. Nada me abria o cardíaco. De repente lembro-me ... Sevilha! Pedi informações e o mapa da cidade. Perguntei por uma igreja com qualquer coisa tipo 'sagrado coração' de Maria? de Jesus? Não tinha a certeza de nada.
O senhor do turismo, cheio de boa vontade, lá foi à procura e nada. Nisto, fala-me da Macarena.
Não precisou de dizer mais nada. Macarena, abriu-me o chacra cardíaco e doeu.
Assim foi.
Solstício de Verão, 140Km para percorrer, 35ºC e lá vou eu com a família toda atrás.
Chego a Sevilha, tudo fechado. A Catedral, uma tal igreja de uma Sra La Blanca, tudo fechado. Atravesso a cidade a pé. Com a familia, a filha mais velha às costas, mochila à frente, e a mais nova a dormir no carrinho. 38ºC. A tarde inteira a andar.
Destino : Macarena, um bairro tipico de Sevilha, onde há uma catedral com a Virgem Macarena, muito estimada dos sevilhanos.
Entro na catedral, vejo a tal Virgem Macarena e ...nada.
Ando um pouco mais e olho à direita, uma belíssima imagem. Nem hesitei. Fui para a frente dela. Descalcei-me e deixei-me ir e vibrar naquela energia fantástica.
Fiz a ponte energética a duas amigas minhas, que estavam no Havai e continuei a sentir a energia a aumentar. As vibrações do local a subirem.
Chorei e agradeci a Deus ter-me levado àquele local inspirador, àquela Sra amorosa.
Tenho ainda para ver o filme. Mas sabem? Filmei, com a camera de vídeo, a imagem, e do cardíaco para cima, só se vê luz.
Deixo aqui uma foto do tirada, no exterior, de um painel.
Foi uma experiência maravilhosa.
Estou-te grata Deus por me teres proporcionado esta experiência; estou-te grata Sra. do Rosário por se-me teres revelado com esta intensidade.
Paz para todos.
Com muito amor.

Sem comentários:

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.