quarta-feira, novembro 14

Impermanência




Cada momento de vida... por mim captado... Em totalidade de Ser...

Amo cada imagem que capto... cada momento que me prende a atenção... é profundamente amado... Como tudo na minha vida...

Como...Eu...

...um aspersor que chega à copa das àrvores e as refresca...

...cada flor que abre e mostra todas as suas cores...

...a criança que brinca e ri de formas diferentes em momentos ...

...o sol que se põe e ainda assim aquece...

...o passeante que passa e segreda algo...

...aquele que pára e conversa com Deus...

...a antena que capta e reenvia...

...a pegada que marca e se vai com a maré...

...o bambu que oscila ao vento e às tempestades e, nunca parte...

...o rio que passa, abraça e conversa com as pedras...

... a ave que voa e demonstra como é fantástico planar...

...uma rosa... eterno símbolo da pureza e do amor...


Momentos... que ficarão no meu coração...

Assim é a vida...

E eu... fluo com ela... aceitando que tudo tem o seu tempo... e que tudo é efémero...


Onda Encantada

2 comentários:

Gonçalo Carito disse...

Tudo o que referiste...
É tua expressão.

Derramas a tua essência...
Fundindo-a...
Com cada pedaço do Amor Maior.
Em União.

Eu,
SER de tua/minha expressão...
Em Alegria Superior.

"És um SER fantástico"

Omnipresença.

Onda Encantada disse...

*sorrio-te docemente*


... Em União ...

... Em Amor ...

... SEMPRE ...


Ad Astra!!!

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.