sexta-feira, agosto 18

Deixar Fluir


A 16.08.2006...
Doi-me o ouvido, os irmãos chamam-me...
Cá vou eu...
São 22.31, olho para o relógio à espera, e vou escrevendo, algo há-de surgir... aguardo, tranquilamente, as palavras que tiverem para me dizer.
Hoje é dia, dia 1, dia para o inicio de uma nova jornada.
Sem saber bem para onde ir, nem o que fazer deixo-me fluir nas ondas desta maré.
Eles chamam-me, eu vou...
Sem rumo, para parte incerta, deixo-me guiar ao sabor do Sopro da Vida, que sopra as velas deste barco em que sigo, que me empurra, pelas Águas Divinas onde só aí consigo fluir, onde o meu barco navega, ao sabor das ondas, onde refresco a face, onde bebo e transmuto.
Deixo-me seguir, transportar, navegar, fluir, boiar, pois sei que irei dar ao Paraíso, onde me poderei aquecer com o Fogo primordial, e nutrir com o Maná que o Sopro da Vida transporta.
Aqui serei mulher, filha de Deus Pai/Mãe, onde com todo o amor divino, serei capaz de despertar nos corações dos seres a sua capacidade infinita de amar, e entender que a sua vida só será vivida no paraíso quando souberem integrar em si os cinco elementos criados por Deus Pai/Mãe.
Aqui, retornada ao Paraíso, ao útero da mãe Lys, com todo o meu ser integrado serei uma sacerdotisa, portadora da paz, do amor e da cura.
Assim é.

Sem comentários:

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.