sábado, fevereiro 18

Respeito e Aceitação

"Respeitar as diferenças é respeitar quem também quem não aceita/acredita/crê naquilo que Eu aceito/acredito/creio...
E o melhor de tudo é que este respeito mantém a Paz no mundo;
O sectarismo religioso e a intolerância queimam, matam, crucificam e destróem...
Há poucos dias foi publicada uma charge negativa sobre o Profeta Maomé, vejam então o que está acontecendo, uma onda de intolerância brutal onde não se aceitam desculpas e o pagamento tem que ser com a morte...
Mexer com os Dogmas e crenças do outro é mobilizar forças de resistência sobrenatural.
Conviver é respeitar/aceitar/discordar/amar/permitir/calar/falar...
É perceber que não adianta nada dizer sou espírita, católico, esotérico ou voador...
Evolução espiritual não se mede pelo time que eu torço ou a religião que eu professo,
nem pela formação que eu tenho, nem pelo meu dinheiro ou beleza,
Mas pela maneira como eu reajo diante das dificuldades que enfrento.
O meu comportamento no enfrentamento é que vai determinar em que nível eu me encontro...."


Somos todos UM, mas com opiniões diferentes.

Publicado na lista de voadores por Alexandre Ledur.

Sem comentários:

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.