quinta-feira, agosto 16

Rio Cimeiro - Dornes

Depois desta estadia...

O meu estado de SER actual paira em ...


... vivenciar em profundo amor... o fluir de cada momento...

... em cada folha que cai ...

... em cada raio de sol que me inunda o coração,

... em cada gota de água salpicada e que me molha os pés ou as mãos...

... no planar de cada ave que voa ao sabor do vento...

... no riso infantil da brincadeira por um lagostim que me morde os pés...

... em cada braçada que dou nas águas calmas e doces do Lago, sentindo o abraço amoroso da Mãe a envolver-me o corpo, a tocar-me o coração ...

... em cada caminhada na natureza, em profunda comunhão com o ar que respiro ...

... sobre os quais derramo lágrimas de contentamento e alegria de viver,

... com os quais vivo em plenitude de amar e sentir que sou amada...



Onda Encantada



3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom ouvir essas emoções !
Beijinhos, até breve.
Cálice

Célia Marina disse...

Muito lindo...o mar, as ondas, as conchas, o sol, estrelas, tudo isso faz parte de um mundo interior que sinto falta no momento do contato...

beijocas

Gonçalo Carito disse...

A isso, querida, chamo de Plenitude.
A mais bela e sentida.
A mais plena.
Amor.

guntty


P.S. As imagens de Dornes do post acima (que eu esqueci-me de incluir no comentario respectivo) acompanham o toque dos textos e da vibração sonora.
Passando por aqui, colocando meus olhos nas imagens, meus ouvidos na musica, pra la viagei e lá fiquei momentos enebriado a Sentir.

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.