terça-feira, dezembro 18

Gratidão pelo dia de hoje


Porque é sempre em gratidão que inicio o meu dia, hoje apeteceu-me "formalizar" desta forma...



- Profundamente grata aos céus por todas as oportunidades que me forem dadas hoje para eu aprender e crescer.


- Profundamente grata por ter mais este dia de vida e de experiências que me são tão necessárias.


- Profundamente grata por conseguir, neste momento, ter a consciência necessária para poder aceitar todas as situações que se me depararem na vida, e saber que elas, são parte daquilo que eu sou porque as atraí para mim, e porque necessito delas para ainda crescer um pouco mais.



Grata pelo dia de hoje.






Onda Encantada


Sem comentários:

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.