terça-feira, agosto 5

Eterno Voar

Wings of Angels


São as Histórias...
Contos com que colorimos a vida...
Aguarelas com que pintamos o dia...
Feitas de passado...memórias...

Em cada dia... procuro...
Pincelar de alegria...
Tornar um momento mais puro...
E enchê-lo de magia...

Hoje... Agora... Aqui...
Olho... a sorrir...a viver
E é dentro de mim...
Que encontro a luz que me faz crescer.

Desnudo-me perante o coração
Nada porto comigo nesta viagem
Aprendo a amar sem condição
Já só me resta esta vida-passagem.

E no meu vôo solene
Sopro no vento palavras, tons
Torno o momento sublime
E do cosmos, ouço os sons...

Num Eterno voar…
Abrir as longas asas
E poder abraçar
Todo o mundo, todos os lares, todas as casas…

Que Vôo… !!!!!!


Onda Encantada


Sem comentários:

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.