segunda-feira, abril 6

O que procuramos é afinal tão simples!

5 comentários:

Angel of Light disse...

Olá!

Há tempos que não entrava aqui... mas fico feliz por ver que regressaste.

Andamos sim, de facto, a passar umas férias (mas trabalhosas!) no planeta Terra ... e, quando chegar a nossa altura, regressaremos a "Casa"...

Deixo-te luzinhas mensageiras prateadas da Mãe e douradas do Pai.

Beijinhos de Amor e Luz!

VIDA disse...

"Everlasting joy" a forgotten World, that is within all of us.

The openning to the New World, is in the eternal Now.

Obrigado pela partilha do Video

Paz

Castelo de Asgard disse...

Até breve :)! Bjs *****

Lucy disse...

Viva quem renasceu...!

Beijo grande para ti, menina!

Margot disse...

Bem,eu devo estar pitosga..1º que encontrasse a caixinha para deixar comentário...enfim.
Estás boa minha querida??Obrigada por seguires o meu blog.
Com um beijinho e um abraço
Margot****

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.