segunda-feira, maio 4

Nova Ordem Mundial

É necessário e urgente criar uma nova ordem mundial!!!





Dias e dias vemos correr em emails, nas notícias, nos jornais, rios de informação manipulativa que nos conduz até onde?

Até que ponto a libertação de virus não é intencional?! H1N1, entre outros. Vendem-se mais fármacos, vendem-se vacinas para virus anteriores (o virus da gripe é mutante!), vende-se, vende-se, comercializa-se a saúde, comercializa-se o medo, comercializa-se a alma de todos os que não despertam.


Dr. Leonard Horowitz - Novo virus H1N1 fabricado em laboratório




Procura-se controlar tudo e todos através DO MEDO!!!!




"O Governo aprovou esta quinta-feira o decreto que estabelece a obrigatoriedade de instalação de um dispositivo electrónico de matrícula em todos os veículos motorizados, garantindo estar salvaguardada o «direito à privacidade» e a protecção dos dados pessoais." (... continua aqui ) Mais um controlo governamental... onde passamos, por onde passamos, cruzamento de dados e toda a informação daquilo que somos, fazemos, fica registada numa base de dados... E não tens direito a escolha...

...Será que não?

Ainda hoje recebi a seguinte noticia por email sobre corte da internet aos utilizadores e decidi procurá-la para perceber a sua veracidade, e encontrei o seguinte

Corte da Internet ou talvez não: emenda 138 de regresso ao Parlamento Europeu (clica no link)

o que significa que há INTERESSADOS em vetar o acesso dos utilizadores à internet, fazendo-se pagar qual serviço de TV... Compre o pacote xyz e aceda aos sites xpto, compre o pacote xyz +1 e aceda aos sites xptol... interessante não?!
Sim! O encapotamento, para já não leva a crer tal, mas será que não é para aí que caminhamos???

Curiosamente, esta semana vi um filme que se chama Equilibrium, muito ao estilo matrix, onde se retrata uma sociedade no futuro, onde a população é totalmente "anestesiada" de qualquer emoção através de uma injecção que é forçada a tomar em determinadas horas do dia, para além disso toda a forma de arte é banida, pois a arte seja em pintura, escrita, etc, representa a liberdade, porque traz novas ideias.
Esta inibição de emoções permite ao Pai (personagem no filme que supostamente personifica Deus) controlar a população. Todos aqueles que se excusam à toma desta injecção só têm uma de duas opções: ou conseguem viver num "underworld" ou são mortos, porque são considerados "sense ofendors".



Equilibrium - Cena final do filme



Talvez num futuro não muito longínquo e no não despertar da população, esta seja uma realidade.

Ontem à noite, contudo, ainda me ri, porque por analogia à gripe dos porcos, me lembrei do filme O Triunfo dos Porcos, baseado no célebre romance de George Orwell, onde se conta a história de um grupo de animais da quinta que se revoltam com sucesso contra o seu cruel dono, apenas para serem escravizados novamente por Napoleão, um porco sem escrúpulos, cujo lema é "todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais que outros".

Aqui está o filme integral: Animal Farm

E jamais me esquecerei do filme contracenado por Mel Gibson em 1997 "A teoria da Conspiração" (clica no link) onde um taxista de Nova Iorque atento e observador, recolhe a mais diversa informação e forma uma teoria sobre conspiração ao nivel mundial.
Hoje lembrei-me dele, por este conjunto de factos...


Vamos fazer melhor que isto, vamos?

Ou será mesmo necessária uma calamidade mundial onde terá que se destruir tudo, para tudo começar de novo? Talvez...

....



Onda Encantada "wondering"......................

11 comentários:

António Rosa disse...

Estas são as palavras exactas que usou e bem: «informação manipulativa». Gostei de ver p vídeo. Belo post. kiss kiss

Onda Encantada disse...

É, pois é, Antonio!
Mais triste que isto, é que ainda cruzo emails com algumas pessoas que acham que estão a ser protegidas pelo governo e que realmente as coisas devem ser mais controladas... e simplesmente não percebem, ou não querem perceber o encapotamento por detrás dessa 'protecção'... enfim...

É caso para dizer "duhhh... open your eyes, dude!!!" ;)

Kiss kiss

Onda Encantada

Castelo de Asgard disse...

O mais grave disto é que as pessoas até percebem mas estão tão aflitas com tudo o resto - dívidas, desemprego, solidão, insegurança - que ninguém se levanta para pôr termo a esta sangria desatada.

Bjs*****

Ariadne

Om-Lumen disse...

Apreciei ver o filme... :) Quanto ao assunto em questão, fica uma simples questão... até que ponto estamos nós decididos a mudar o nosso modo de vida em muitos aspectos (a mente arranja sempre mil e um desculpas para não mudarmos e ficarmos acomodados) e quão forte em Amor é a vontade de sermos mais conscientes sabendo dizer NÃO ao que nos é servido no prato por um sistema controlador que estigmatiza a nossa alma?

Um mundo novo nasce em nós em cada noite de vigília lúcida na profundeza do ser... na aurora uma nova oportunidade nos é dada para manifestá-lo aqui e agora... já!

Abraço em simplicidade de ser.

Om Lumen

Valdemir Reis disse...

Olá estou visitando este espaço maravilhoso! Parabéns pelo excelente trabalho mostrado aqui. Excelente suas publicações, uma grande contribuição. Feliz e honrado por sua amizade. Acredito aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de um fim de semana recheado de alegria, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e sucesso. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

Onda Encantada disse...

Ariadne,

É tudo verdade o que dizes, mas concordo com o comentário do Om-Lumen. Até que ponto é que as pessoas estão dispostas a mudar um pouco de si, e dizer Não às propostas que são colocadas no nosso prato?

Parte sempre de nós! Como o fazer?
Bom, se cada um de nós fizer um pouco e se negar a compactuar com uma série de coisas, talvez consigamos mudar o estado actual.

Como? Sendo verdadeiros connosco próprios, e sem medos, assumirmos o que somos.

Já pensaste? Se uma maioria levantar a voz, talvez algo tenha que mudar.

Abraço imenso

Onda Encantada

Onda Encantada disse...

Om-Lumen,

Concordo com o que escreveste.

As pessoas vivem aterrorizadas com tudo à volta delas.
Já há muita informação, mas temo que a maior parte das pessoas não esteja minimamente desperta para essa informação que é disponibilizada.

Na verdade, o que vigora é precisamente o tipo de informação manipuladora das mentes humanas. E as pessoas, porque não sabem para onde ir, porque não conhecem mais do que o seu proprio corpo de Dor, acabam por amar esse estado que consideram Ser.

Triste, mas verdadeiro!

Espero que isto mude, muito sinceramente espero, mas...

Abraço em simplicidade de SER.

Onda Encantada

Anónimo disse...

::::::::::::::::::::

Quem nao quiser saber mais merece o que esta' a vir.



Chega de pagar impostos por trabalhar (ja' pensaram? E' preciso pagar impostos para trabalhar, mas se nao trabalharem, o governo paga-nos. Boa)!



Chega de Nacoes Unidas!



Chega de bancos centrais!



(Infelizmente, os Europeus ja' tomaram o primeiro passo)



http://www.youtube.com/watch?v=NwHdSl1ASbA



http://www.youtube.com/watch?v=ax3SDXotXiY



Divirtam-se por agora porque enquanto estivermos sentados no sofa a exercitar o polegar no controlo remoto, ha' muita gente a tentar controlar aquilo que somos, que pensamos, que comemos, que fazemos, que ....



Liberdade para todos.

:::::::::::::::::::::

Alex

Onda Encantada disse...

Valdemir,

Grata pela passagem.

Abraço de luz

Onda Encantada

Lucy disse...

Sabes, Onda, fui assistir há dias a uma palestra do André, exactamente sobre este assunto. Dá que pensar mesmo!

Um beijo,

Onda Encantada disse...

Sabes Lucy, não fui assistir a nenhuma palestra sobre o assunto mas este é um sentir que tenho desde sempre.

Depois um dia, vi o filme Teoria da Conspiração e fez-me tanto sentido que comecei a indagar(-me) ainda mais e a dificilmente engolir as "patranhas" com nos encharcam diariamente.

Modos de vida... E eu sempre optei por questionar...

Ehehehe... será que algum dia saí ou sairei da idade dos porquês????

:)

Beijo minha querida

Onda Encantada

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.