terça-feira, outubro 6

Despenteie-se!!!!!







VIVER DESPENTEADA

Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade...
O mundo é louco, definitivamente louco...
O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto enruga.
E o que é realmente bom dessa vida, despenteia...
- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar à pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível...

Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo bagunçado...
mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.

É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.

Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora.
O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:
Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria...
e talvez deveria seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de ser feliz?
Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita...
¡A pessoa mais bonita que posso ser!

O único, o que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser.
Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:

Entregue-se, Coma coisas gostosas, Beije, Abrace, dance, apaixone-se, relaxe, Viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, Corra, Voe, Cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável!
Admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo, deixa a vida te despentear!!!!

O pior que pode acontecer é que, rindo frente ao espelho, você precise se pentear de novo...


(recebido por email, mas concordo a 100% como se pode ver pela imagem de Moi com penteado à maneira, curtindo o momento) eheheh...


Onda Encantada

7 comentários:

Maria de Fátima disse...

Olá Ondinha, lindo este e-mail.Vamos lá viver despenteadas.Beijocas.

Cristina Paulo disse...

Lindo Lido Lindo!!! Vou enviar ás minhas amigas e colegas!!!
Bjos de luz

Onda Encantada disse...

Maria Fatima... despenteio-me todos os dias... lol... aliás... o mais dificil é manter o meu cabelo rebelde penteado... :)))

Bjoquinhas

Onda Encantada disse...

Siala,

be my guest! rsrssrs... sabes?
Já recebi este email há algum tempo e na altura reenviei-o. Tenho um colega, que andava sempre com o cabelo com gel e ninguem lhe podia tocar no cabelo para não desmanchar. Há coisa de uma semana e tal, reparei que ele não tem usado o gel, e fui meter-me com ele, sabes qual foi a resposta?
"Então? Tu não dizes que é para andar despenteado e viver a vida? É isso que ando a fazer!"

ehehehe.. ri-me tanto...

Por isso, partilha à vontade! :)))

Bjocas

Marisa Borges disse...

Ehehehehe eu ando sempre despenteada!!!

Os miúdos tentam fazer a minha caricatura e a primeira coisa que fazem é cabelos loucos, tresloucados, sempre muito rebeldes hihihihiihihih

Não como o da foto, mas quem sabe amanhã tento esse!!!

Beijcoas

Lucília Benvinda disse...

Achei tanta piada a este conto!
Está mesmo giro!

Sabes que já sou bis-avó?
Pois, nasceu uma loirinha linda como a mãe e a fugir ao pai, meu filho Renato.
Estão bem e já em casa. Tenho andado toda despenteada a correr de casa para o hospital e agora para casa deles. A minha menina pequena, a quem deram o nome de Luz - coisas de pais despenteados -tem um chorinho lindo demais... e depois aquela pele acetinada, tão fresca, tão cheirosinha...
Vou ser cá uns trabalhos hercúleos, dividida entre duas cachopas, mas é uma maravilha poder de novo ter nos braços coisinhas tão fofas.

Fica bem, amiga minha, que eu estou muito feliz.

Uma beijoca doce,
Lucy

Onda Encantada disse...

Lucyyyy.... querida!

Há quanto tempo!

Que alegria se sente nas tuas palavras...
Como dizia a minha mãe, o cheirinho de bébe devia vender-se engarrafado que era para cheirarmos de vez em quando aos bocadinhos... ehehe...

Tens então mais um anjinho de LUZ! Que nome lindo deram!
Alegria a duplicar... sei lá a quintuplicar...

Um bébe na familia é sempre uma forma de ver a vida a renovar-se não é?! Que bom!

Amei saber dessas novidades lindas.

Bjoquinhas doces

Onda Encantada

PS: Dão trabalho mas qualquer dia ouves, como eu já ouvi "És a melhor mãe (avó) do mundo" ;) e depois choramos de alegria!

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.