segunda-feira, julho 25

Mudra de Luz

Na figura abaixo estão as 12 posições do mudra. Quando estiver sozinho pode fazer as posições em silêncio, repetindo as afirmações mentalmente ou, se preferir, em voz alta. Num grupo, faça as posições e repita as afirmações em voz alta.





Posição 1

- Afirmação: Eu sou luz ;

- Forma: Palma da mão para cima. Una os dedos polegar e indicador, formando um círculo.

Posição 2

- Afirmação: Eu sou vida;

- Forma: Uma mão em cima da outra formado uma cuia.

Posição 3

- Afirmação: Eu sou amor;

- Forma: Ambas as mãos sobre o coração.

Posição 4

- Afirmação: Eu sou beleza

- Forma: Punhos sobre o peito.

Posição 5

- Afirmação: Eu sou a doce verdade

- Forma: Dedos sobre os lábios.

Posição 6

- Afirmação: Eu só vejo o Iluminado

- Forma: Dedos sobre os olhos.

Posição 7

- Afirmação: Eu sou os meus pensamentos alegres

- Forma: Pontas dos dedos batendo levemente sobre a testa

Posição 8

- Afirmação: Que eu uno em um só

- Forma: Mãos unidas em posição de oração no centro da testa.

Posição 9

- Afirmação: E ofereço a Deus como o meu presente

- Forma: Esticar o braços abertos para cima.

Posição 10

- Afirmação: A minha vontade e a Vontade de Deus são uma só

- Forma: Mãos em posição de oração embaixo do queixo.

Posição 11

- Afirmação: Eu vivo a partir do meu coração

- Posição: Mãos unidas sobre o coração.

Posição 12

- Afirmação: E ofereço todo meu amor ao mundo

- Posição: Mãos sobre os joelhos com as palmas para cima.



Oração do Mudra de Luz

Somos todos como lindas folhas

No Jardim de Deus.

Fluindo suavemente na Luz,

Cheios de vida e estendendo amor.

A quem interessam as ilusões de separação ou as diferenças?

Quando sabemos profundamente em nossos corações

Que a doce verdade está sempre presente.

Então, quando a folha fica presa

Por um fato externo ou um pensamento,

A paciência, a compreensão e amar mais

São as oportunidades abençoadas.

E quando todas as portas se abrem,

Como acontece frequentemente

Quando nos reunimos em nome de Deus,

Todo o Universo se regozija!

Sem comentários:

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.