quinta-feira, abril 13

A verdadeira Páscoa






É assim, finalmente encontrei!
Sim! Finalmente consegui encontrar algo que exprimisse realmente, para mim, claro, o significado de Páscoa (À parte de todas aquelas ideias católicas ou as do coelhinho com ovinhos).
Na realidade, através de palavras de Gandhi, revejo aqui acções de Sananda.


"Se eu deixasse algum presente a você,
deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos.
A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora.
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
Deixaria para você, se houvesse, o respeito àquilo que é indispensável:
Além do pão; o trabalho.
Além do trabalho; a ação.

E quando tudo mais faltasse, um segredo:
o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."


Gandhi

- É simplesmente fabuloso, não é? Que outras palavras haveria para definir melhor?!

Muita luz e muita paz para todos com o meu coração cheio de amor.

Sem comentários:

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.