sexta-feira, setembro 11

H1N1, A GRIPE ECONOMICA




Vejam o filme...




Tirem as vossas conclusões...




Leiam o texto... clicando na imagem superior... ou aqui ao lado









E aqui a seguir? O que pensam disto?



Você disse virús natural?

Patentes BAXTER
Um correspondente, ao qual somos gratos, enviou-nos a prova que os laboratórios Baxter solicitam patentes e criam antecipadamente vírus para nos inocular doenças debilitantes ou fatais.

Escolha do vírus, pelo qual irá ser contaminado ao ser vacinado?

Companhias farmacêuticas com muita perspicácia e talentos de clarividência, que são capazes de criar vírus a partir do zero com vários meses ou anos de antecedência, antes que a OMS declare pandemia mundial.

Todas estas organizações globais criminosas trabalham para o nosso "bem-estar" e "saúde", voluntariamente, é claro!

De momento, alguns Governos asseguram que a vacinação não será obrigatória (França, Bélgica, etc... Portugal e Brasil ainda não se pronunciaram a esse respeito ..), mas é fortemente recomendada.

Dado que a OMS está a coordenar a vacinação de 194 países, o que vai acontecer quando anunciar a chamada pandemia global de nível 6? Esses países irão impor vacinação obrigatória?

Não se deixe vacinar !



PATENTES BAXTER

Baxter - pedido de patente de 28 Agosto de 2007, recebida em 31 Agosto de 2008.


Na página 13 você pode ver que o H1N1 o vírus da gripe suína é listado, "entre muitos", no extracto do pedido de patente: [0056]

"A vacina pode ser utilizada, entre outros como uma injecção profilaxia contra doenças relacionadas a um vírus. Entre a integração particularmente preferida, a composição ou a vacina compreende mais de um antígeno, p. ex. 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 8, especialmente diferentes estirpes de vírus subtipos ou tipos, como gripe A e gripe B, em particular, seleccionados à partir de um ou mais dos subtipos humano de H1NI1, H2N2, H3N2, H7N7, H1N2, H9N2, H7N2, H7N3, H10N7, subtipos da gripe suína, H1N1, H1N2, H3N1 e H3N2 subtipos da gripe canina ou de equídeos, H7N7, H3N8 ou subtipos de gripe aviária, H5N1, H7N2, H1N7, H7N3, H13N6, H5N9, H11N6, H3N8, H9N2, H5N2, H4N8, H10N7, H2N2, H8N4, H14N5, H6N5, H12N5. "


Assim, a Baxter registou patentes para outros surtos virais. Você entende o que isso significa?

Eles surgirão com tantas pandemias globais como surtos virais e patentes que eles depositaram e obtiveram antecipadamente.

Para a patente do vírus H1N1, fizemos captura de ecrã (print screen) antes que a informação desapareça:


Clique na imagem para ver em grande (ver os links indicados em rodapé, para acesso aos documentos comprocativos)



Portanto, percebe-se facilmente que os Laboratórios Baxter estão muito atentos à nossa saúde, uma vez que o pedido da patente foi depositado 20 meses antes da declaração da pandemia global pela OMS. A patente foi registada em 31 de agosto de 2008, 8 meses antes da OMS declarar pandemia mundial. O pedido da patente foi registada muito antes da suposta gripe suína mexicana ter aparecido como uma nova estirpe de um vírus vindo de uma fazenda de porcos no México.


O nome da vacina: VAC-6416 PROV

Então, nós recuperamos o método de produção da vacina no ficheiro United States Application - Baxter.

O Metodo foi validado no 5 Março de 2009, poucos dias antes da inauguração da Sanofi-aventis no México, 9 março de 2009, mas há também uma outra coisa interessante com as datas.

No 2 de Abril de 2009, Sanofi Aventis adquire laboratórios Kendrick no México.
http://www.sanofi-aventis.com/binaries/20090402_kendrick_...


E como o negócio prospera desde o anúncio de pandemia por parte da OMS, em 1 de Setembro de 2009 uma subsidiária da Sanofi Pasteur, a Shantha Biotechnics ganhou grandes contratos de uma agência das Nações Unidas - Shantha ganha contratos SHAN5 ™ da vacina pentavalente (DTP, Hib, HepB) para 2010-2012

http://www.sanofi-aventis.com/binaries/20090901_shanth ...


Para verificar você mesmo esta patente, aqui está o link para o escritório de Patentes dos Estados Unidos:

Começe aqui: http://portal.uspto.gov/external/portal/pair , terá de marcar os numeros que estão na imagem (estilo o que aparece em varios sites a pedir-lhe para digitar o que vê na imagem), depois clique em continuar, e quando chegar na página de pesquisa:

- assegure-se que , Application Number(EXAMPLE: 99999999 or 99/999999) esteja selecionado.

Mais abaixo onde diz: "* Enter number" : escreve o seguinte numero: 60/966/724.

Quando a página abrir, clique em "Image File Wrapper" e selecione "Specification" e vá para a página 13 das especificações. Lá você verá referências de vírus, como acima referido e a data correspondente é "28/08/07", muito antes que o vírus tenha sido promovido como uma nova estirpe vindo de uma fazenda de porcos no México.

Obrigado por espalhar esta mensagem ao seu redor, de modo que aqueles que pensam que os vírus são naturais percam as ilusões, retornem à razão e não se façam vacinar nem a seus filhos.


Fonte: lepouvoirmondial.com ( http://www.lepouvoirmondial.com/archive/2009/09/07/vous-avez-dit-des-virus-naturels-les-brevets-baxter.html)

Tradução: Blog Prova Final 2012 ( http://provafinal2012.blogspot.com/2009/09/voce-disse-virus-natural-patentes.html )


E a fabricação das vacinas? Também já sabe como se faz???? ... É só clicar na imagem ao lado!













Boa pesquisa, bom trabalho!

Abramos os olhos de uma vez por todas!



Onda Encantada

6 comentários:

Unknown disse...

Devido à minha obesidade, problemas cardíacos e de respiração, estou na lista das pessoas em risco.

A minha médica quer vacinar-me quando a vacina chegar. Eu não quero.

Isto cansa-me.

Onda Encantada disse...

Pois António, é pandemia na cabeça das pessoas.

Sinto que cada um deve fazer o que sente. Digo-lhe, nem as minhas filhas têm as vacinas todas. Se a população soubesse metade das coisas... pfff... qualquer dia faço um post sobre esse assunto.

Siga o seu coração.

Beijo

PS: A mim também me cansa este sistema!

Rita Galante disse...

Olá Ondinha, irmã de Luz!

Estou contigo a 200%! Mas ainda há muitas pessoas (a maioria) a deixar-se envolver na teia da manipulação! A escola dos meus filhos entrou em paranoia total com algumas medidas... Tenho tentado desdramatizar, mas o que é certo é que os miúdos estão inseridos naquele meio uma boa parte do dia.

Enfim, façamos a parte que diz respeito a nós, aos que nos rodeiam a nível familiar e amigos e o resto... fará o que a sua consciência ditar.

Vou enviar por e-mail aos meus contactos alguns dos pontos que aqui publicas, nomeadamente o video e notícias. Espero que não te importes... sinto que não. Qualquer coisa diz.

Beijinhos de Amor e Luz,
Rita

Maria Izabel Viegas disse...

Onda Encantada,
A partir de um "simples trocar de nome" de "suína' para H N ou ZY ou outro tipo de manipulaçao de teor ecõnomico já está explícita a maldade. Mas... aqui no Brasil vemos pessoas a usar máscaras ao adentrarem hospitais sem a mínima noção de que esta se contamina em duas horas. E como acreditar em lobbies farmacêuticos? Só aqueles que não têm intuição nem a mínima visão política. Só me vacinei uma vez para gripe. Aí tive gripe, o que é raro em mim!Nunca mais!
Meu pai me contava que na Gripe espanhola, além dos cuidados que deveriam ser os mais precários, ele colocava água fresca num jarro e oravam, fluidificando-a. Nenhum parente nem familia faleceu.
Somos seres que precisamos não só despertar nossa cidadania. Esta já deveria estar firme, infelizmente pelo que assistimos no mundo... há que se pensar e duvidar!
Mas, precisamos mais ouvir o nosso chamado xamânico, o nosso despertar espiritual que nos faz enxergar além.
Que este despertar para a iluminação, para ouvir a voz da alma seja acelerado... que nossa gente faça mais silêncio para ouvir a voz do coração e os conselhos dos Mestres!
Obrigada querida, lindo post!
Volto para ler atentamente os trabalhos de Hércules, muito bom!
Beijos n'alma.

Onda Encantada disse...

Querida Angel,

é mesmo isso que tenhos feito em absoluto, desdramatizar e enviar o maximo de informação que posso para todos os emails que conheço.
Até imprimo e entrego na escola das miudas.
Vou fazendo a minha parte, tal como faço aqui.

E claro que não, linda, claro que não me importo nada (bem pelo contrário) que divulgues pelos teus contactos.

Bjocas de luz em teu coração

Onda Encantada

Onda Encantada disse...

Isabel,

a pressão que se coloca nas pessoas através dos media, é brutal, mas não é unica. Olha, onde trabalho, colocaram, para alem dos corredores, também nas secretárias de cada um, dispensadores de alcool em gel.

Vê bem a quem se dá de comer, quem se alimenta e enriquece, as farmaceuticas e outras que estão a encher a barriguinha do medo alheio.

Este caso, é infelizmente, bem demonstrativo de como se consegue manipular as massas, e não estamos a falar só de Portugal, ou Brasil, mas sim do mundo inteiro.
Isso é que verdadeiramente me impressiona!

Tens razão, no que dizes, mas e dizer a estas pessoas amedrontadas que devem benzer a água e outras coisas mais?

Oremos pelo mundo... perdoai-lhes senhor que não sabem o que fazem

Abraço teu coração doce

Onda Encantada

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.