domingo, julho 23

UM ANO!


Hoje faz um ano.

UM ANO!

De quê?

Um ano de existência deste blog!!!

Que sumo se extrai desta laranja?
Bem... quem melhor do que vocês leitores para poderem analisar, reflectir e muito mas muito melhor, sentir, a evolução deste ser que agora vos escreve.

Foi um ano profundo, de crescimento, de mudança interna, de aceitação, de aprendizagem, de amor, de acreditar que tudo é possível quando realmente sentimos que o que queremos é possível.

Um ano cheio de coisas lindas, cheio de novas amizades, cheio de muita ternura. Cheio de muito tudo.

Um ano abundante.

É! Não me posso queixar.
Não me voltarei a queixar da vida.
Não é nada disso que quero para mim, porque para mim, a vida é, na verdade, abundante em todas as suas vertentes.
Sei que ao olhar para cada uma das dificuldades que poderão eventualmente espreitar, que poderão eventualmente cruzar-se no meu caminho, são pedras que só posso agradecer que tenham lá sido colocadas, são pedras de crescimento, de evolução e de aceitação. São pedras amorosamente colocadas no meu caminho para que eu possa perceber que sem elas, jamais poderia crescer. Na realidade, não há acto de mais amor.

Se analisar o que se passou em termos profissionais, poderei avaliar que as circunstâncias que me foram colocadas à frente (sempre por escolha minha), e por mim aceites, foram resolvidas, e serviram, sem dúvida nenhuma, de aprendizagem.

Se analisar em termos terapeuticos, em termos de evolução minha, em termos de cura e auto-cura, direi, e só poderei agradecer, a todas as pessoas que foram colocadas no meu caminho e que contribuiram para esta minha cura.
E quando me refiro a estas pessoas, não me refiro só àquelas que me amaram incondicionalmente e que me aceitaram tal como sou, refiro-me sobretudo ao acto de amor profundo, em que aquelas pessoas que representaram verdadeiros desafios na minha vida, neste último ano, se propuseram desempenhar.

Também só posso agradecer que me tenham sido dadas todas as possibilidades de continuar a investir no meu crescimento e que todos os meus pacientes também tenham servido como motor importante e contributivo para tal.

Amo-vos a todos, queridos clientes. Cada um de vós trouxe sempre algo que eu necessitava. Em cada momento da vossa presença houve sempre algo que aprendi, algo que serviu para que eu interiorizasse aquilo que, também eu, precisava naquele momento.
Vocês, querido clientes, são aqueles seres maravilhosos que contribuem fortemente para o meu desenvolvimento. A vós, vos estou eternamente grata.

A ti, sim, também tu, que também contribuiste para que eu pudesse investir na minha formação, no meu desenvolvimento, também a ti agradeço.

Aos anjos da minha vida, que tantos desafios têm representado para mim, que tanto me têm ensinado, ainda que tão jovens, vos agradeço.
Embora às vezes não seja pacífico para mim, reconheço que se tenho duas criaturas maravilhosas como vocês na minha vida, sendo as duas Lua-Carneiro; pois então, meus amores, decididamente me vieram ensinar a paciência, a calma e a ponderação.
Amo-vos eternamente pelo vosso gesto de terem querido encarnar junto do meu ser.
A minha alma reconhece a vossa importância e em tudo vos está grata.
Namasté queridas filhas.

Assim é!

Por isso festejo, um ano de intenso crescimento!

CONGRATS!!!


Oops... espero não me ter esquecido de nada verdadeiramente importante!
E será que o que é verdadeiramente importante é o que está à vista, ou o que está escrito em letras miudinhas?
Hum... talvez seja um tema para outro post.

Until then... good night (como diria o mestre do suspense Hitchcock).

Pax

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns querida amiga!
Sim sou testemunha viva do teu crescimento, evolução e consistência. Estou grata ao Universo por poder festejar este aniversário contigo. Cresceste em Amor e transmite-lo a todos.
Gosto muito de ti e estou muito feliz e agradecida por seres minha amiga. Um beijo
Pax

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.