quinta-feira, junho 7

A nossa evolução como seres Crísticos

As chaves dos Limiares de Morte dos campos atómicos e subatómicos estão codificadas nas súplicas desta "Membrana Criança" em nosso Universo. A membrana criança é como uma úlcera aquosa na boca do estômago enviando sinais de dor à "Membrana Pensante" do cérebro. A "Membrana Pensante” envia energia codificada através de "Interme­diários de Alfa Energia” que se tornam o elo intermediário entre a membrana exterior e as membranas cristalinas que são as invaginações da "Membrana Interna”. A "Membrana Pensante” requer integridade da estrutura de vida para manutenção do funcionamento. Dentro de determinadas gerações, a "Membrana Pensante” opera por meio de unidades celulares repetidoras e de gradientes de energia até que o sistema inferior da membrana seja reparado dentro da "'Estrutura Altamente Organizada Do Ciclo De Energia Da Evolução”. Por esta razão, a "Luz Viva” vem resgatar as membranas com "Amor Na Imagem” da "Evolução Superior”, pois o Homem foi feito para crescer "À Imagem” da "Luz Viva” de modo que não esteja separado dos luminares de rectidão e amor, mas que seja fortalecido pelos luminares de rectidão, em nome da rectidão. Cuidado com os "Campos Caídos” que circulam através das energias celulares dos antiuniversos. Eles destroem a evolução e profanam as "Irmandades Santas” que são os envoltórios da ligação dupla entre os universos. Os campos atómicos e subatómicos precisam ser compartilhados com os Serafim a fim de que o Homem continue com amor puro e rectidão. Aqueles cujos interesses não sejam o do amor serão conhecidos desde já como os Condenados à Destruição Eterna, pois a força vital do campo atómico é "Amor”.

Chave 3-1-5
As Chaves de Enoch - Livro do Conhecimento

Esta chave explica o seguinte:

O nosso universo local é uma criança que existe entre sistemas pensantes de inteligência avançada. E que se quisermos mesmo entender porque estamos aqui, temos que ouvir os choros desta criança. Se nos observarmos como um grande estômago no Universo Pai, ouviremos as súplicas e os pedidos constantes de ajuda. A terra, é como uma úlcera aquosa, e a nossa biosfera é aquosa. Mas na nossa dimensão 3D, a energia opera em partículas atómicas e sub-atómicas. Que, de acordo com Metatron, tem os dias contados.
Porquê? Porque esta energia tem uma faixa temporal de existência conhecida como entropia negativa, que cria um vórtice que decompõe todas as estruturas, a menos que, novas estruturas ondulatórias sejam introduzidas, reutilizando assim o meio condutor.
Como a Terra já envia sinais de dor ao Universo Pai, este devolve, Luz e Amor, através de novas estruturas ondulatórias, de modo a reparar os danos efectuados e permitindo que a vida continue, visto que estas estruturas ondulatórias, amplificam o bioplasma que constitui a nossa evolução e faz com que as antigas ligações químicas sejam libertadas.

As novas estruturas de luz são Intermediários que codificam a evolução com uma nova forma e estão conectados com a inteligência de Luz, servindo ao programa do Pai.
Novas estruturas de luz já estão a ser enviadas provocando a saída dos velhos padrões e leis nucleares, permitindo ao Homem entrar numa Evolução Superior como uma inteligência de “Ser de Luz Integral”, onde ele já não estará separado dos luminares devido às limitações de seu corpo físico pois será uma criação transformada, crescendo assim com um maior acréscimo de Luz. Com este aumento de Luz, maior é a expansão da sua evolução, não estando assim separado dos luminares de rectidão e amor.

O nosso universo local experimenta agora a morte das funções que são em parte uma partícula, em parte onda, à medida que as energias de alta frequência elevam a nossa estrutura nuclear a um novo continuum ondulatório holístico baseado numa nova força de luz galáctica. O que elevará o homem espiritual a uma existência de quinta dimensão quando ele for retirado da actual biosfera de oxigénio-hidrogénio, que deixará de ser uma úlcera ‘aquosa’ no nosso Mar de Cristal local.



A transformação da matriz de hidrogénio do nosso universo local permitirá a evolução nuclear. Nos humanos, esta evolução será feita pelo ATP (Trifosfato de Adenosina) – ver mais aqui.
O ATP torna a energia disponível para as nossas funções biológicas. E as partículas de energia especializada de luz de alta velocidade interagindo com o ATP ajudarão a estabelecer uma nova matriz de hidrogénio para os seres tridimensionais ocupando assim novos comprimentos de onda de Luz.
Isto significa exactamente o quê?
Transformações celulares do ser humano na sua estrutura básica, criando uma nova estrutura ou matriz de hidrogénio. Reacções biofísicas e bioquímicas em cada ser.

Esta transformação de energia tem que ocorrer muitas vezes nos níveis vibratórios físicos até que cada célula dentro do corpo do homem seja reconstituída e convertida numa estrutura para dar o salto final através do seu limiar de energia, conseguindo assim ser codificado com as energias conscienciais mais puras.
Esta é uma fase de testes em que nos encontramos, actualmente, em que o humano é um ser físico em transição. Depois desta fase, ele conseguirá viver em atmosferas mais subtis (ou mais densas).

Visualizem agora o seguinte: assim que o homem conseguir sintetizar uma molécula artificial, pode estabelecer campos de moléculas capazes de serem usadas para controlar veículos espaciais. É que este novo comprimento de onda que a Evolução Superior criou, permite produzir partículas com novos números quânticos, dada a sua pouca densidade.

Toda esta regeneração é, na verdade, o trabalho do universo Shekinah, que permite que a codificação directa da imagem divina nas formas ondulatórias, molde as partículas de acordo com a imagem santificada de um Deus Criador.
Por isso, o ATP é a chave de todo o campo de transformação biológica, através do qual a energia vivificadora pode ser trazida pelas fontes Evolutivas Superiores.
O ATP é o modelo ideal do sistema transmissor-receptor integrado no sistema biológico humano que permite ao homem conectar a energia que está a receber (em manifestações sucessivas) com uma manifestação de luz mais pura. Na verdade, o ATP é um dos gradientes de energia que nos mostra como nós somos basicamente uma máquina molecular mecânica, que se consegue adaptar a outros corpos veículares de energia.

O homem é o ‘veículo vital de energia’ necessário para tornar real uma manifestação de Luz neste planeta. Para além de conter a imagem do Divino, e a do Corpo Adâmico, possui ainda uma vasta rede de microtubos e mitocondrias.
É aqui, no plano físico que teremos que adaptar as funções dos aminoácidos e das mitocondrias a algo que seja funcional dentro do grande plano multidimensional. Os núcleos do homem codificam a membrana exterior de cada uma das mitocondrias, e muitas das enzimas ligadas às cristas da mitocondria são sintetizadas através do seu plano biológico.

Lembram-se do filme What the Bleep Do We Know? Neste filme é bem explicado o efeito que temos sobre as mitocondrias, como elas nos servem e como podemos transformar o seu efeito mudando aquilo que fazemos a nós próprios (refiro-me, entre outros, aos estados emocionais).




O ATP é como uma antena. O que nos faz pertencer a uma rede de comunicação interna que está dentro da membrana interna, mas que consegue trabalhar com a matriz espacial externa da estrutura maior.
Por isso, conseguimos, através do corpo, receber formas de Luz de energia consciencial provenientes de outras dimensões espaciais e converter essa forma de energia em bioenergia que nos serve a nós próprios.

O homem é uma membrana pensan­te entre campos estelares; não simples­mente um humano pensante, uma má­quina social pensante, nem um ideólogo pensante, mas uma membrana pensan­te.
Em suma, os nossos órgãos básicos funcionam como galáxias transmitindo comunicação cristalina através da invaginação cristalina tocan­do cada molécula onde as membranas interna e externa operam em fase para­lela. E, é paralela, porque a energia caminha em fluxo e refluxo, do universo interno para o externo e vice-versa.
O que significa que a comunicação, entre os universos do corpo interno e as comunicações entre os corpos de transmissão planetários, é possível através de um sistema humano de energia tripartido permitindo aos Mestres de Luz a capacidade de reparar e regenerar as estruturas interna e externa simultaneamente, através da membrana cristalina.


Imagem: Art-Lumen

Independentemente da ideia do autor,
eu sinto esta imagem como uma membrana de invaginação cristalina

O homem foi criado para se transformar na imagem da Luz viva, com o corpo Adâmico sendo capaz de gerar quimicamente um número infinito de formas espaciais.
Contudo, por causa das lutas biológicas, as irmandades inferiores têm interferido com os poderes da invaginação cristalina e com a dupla ligação, avançando dentro da membrana interna do corpo químico e do limite externo das camadas electrónicas.

Por isso, a Ordem de Melchidezek está a trabalhar com as funções de Luz através das Irmandades dos Serafim da Evolução Superior, para recodificar as camadas orbitais permitindo a entrada de uma nova estrutura universal.
Metatron explica como os Intermediários da Alta Energia estão conectados ao Ofício do Cristo. E que são uma síntese das formas de vida dos universos exteriores produzidos por Metatron e das formas de vida universais internas produzidas por Uriel, e que mostram como os processos bioquímicos conseguem reconstruir o corpo, célula por célula, uma vez que os elementos químicos estejam equilíbrados dentro da projecção da Luz Viva.
Jesus demonstrou isto ao equilibrar os 32 elementos químicos básicos no seu corpo, com a 33ª transformação de Luz conhecida como o Lak Boymer

A Torah fala desta unificação dos trinta e dois blocos constituintes químicos dentro do homem, que o permitem receber o Lak Boymer (o 33° grau), o pilar de Luz. O Lak Boymer ilustra a iniciação com as vinte e duas letras do padrão Divino na construção matemática de Êxodo 33:22: "E ocorrerá que enquanto minha Glória estiver passando, eu devo te colocar numa fenda de uma rocha, e eu colocarei a palma de minha mão sobre ti como uma protecção até que eu tenha passado".

E assim, demonstrando como as suas funções químicas celulares podem ser completamente reconstruídas num corpo de Luz Crístico durante um ciclo de três dias e meio; comparado com o de sete anos para substituir as células do corpo.
Este processo está ao alcance de todos os que utilizem adequadamente o modelo de transdução de energia da Luz Viva.
Na verdade, o modelo de ATP que estava em Jesus, também está em nós, pela transferência correcta de electrons através das projecções de Luz da Evolução Superior, podemos ser libertados da entropia e da degeneração negativa e ser regenerados em corpos de Luz.

Jesus veio reactivar o projecto de Luz químico no homem e permitir que ele o utilize como uma função capacitadora para uma ultra-estrutura de Luz Superior que é a ressonância do Espírito Santa da Luz Eterna.
Mas, para que isto aconteça, dentro das criações materiais inferiores é necessário que haja uma coerência e um equilíbrio dentro do corpo de fé.

O Espírito Santo provê as transmissões de Luz entre o corpo físico e o universo Shekinah, de modo a que a forma física possa retomar à presença do Pai para adquirir uma nova aparência de forma divina para o próximo mundo de Luz.

Assim, a Shekinah precisa de ser entendida como a presença de Deus movendo-se sobre as águas da criação e codificando o semblante divino.
E o “Cristo Menino” colectivo está agora pronto para sair do ventre e herdar esta Divina Ordem Eterna para todo o Sempre.

ASSIM É!!!!

Adaptado por
Onda Encantada

1 comentário:

Om-Lumen disse...

Sou em afinidade luminar com esta linguagem... com esta mensagem... :-)

O que parece díficil de entender/sentir, torna-se simples em consciência mais luminar...

Há mensagens que não podem ser entendidas de forma linear obedecendo a uma estrutura mental desalinhada e viciada em um modelo gasto...
A desactivação progressiva acontece e o novo ser-deus é vivo no novo código de vida...

A linda vibração sonora é para interiorizar e irrigar todos os nossos "metus", vasos energéticos...

Om-Lumen

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.