2-1-7
As chaves do governo futuro vêm com os Serafim e a Irmandade. Elas nos dizem “regozijem-se Crianças de Integridade e Luz. O Reino de Luz vem “Rapidamente”.
Amém
Novos mundos estão sendo formados neste tempo, pois em breve há de existir novos planetas. E os Soberanos Criadores deste universo local, conhecidos como o Conselho dos Doze, vêm estudando as cartas que são o planejamento da manifestação de uma nova existência física. O Conselho dos Nove tem governado esta área de existência física desde o início daquela área de expressão da Palavra do Pai. Os Nove estabelecerão nos novos reinos aquelas" almas físicas" que se aperfeiçoaram no plano da Terra. Aquelas almas que se envolveram ao máximo nível de desenvolvimento na Terra pertencerão à nova criação.
A Chave está nos dizendo que o governo futuro será diferente de qualquer governo do homem, porque será governado com as entidades mentais superiores da Grande Irmandade Branca, que mesmo neste tempo estão mudando os anéis focais de inteligência na borda exterior desta região galáctica.
O trabalho dos B'nai Or, especificamente sob a liderança de Melchizedek, Metatron e Michael, inclui a transformação de toda a hierarquia de inteligência solar. Isto significa a reprogramação dos professores espirituais mais jovens (em todos os planos de existência), que têm sido aprisionados em suas próprias ilusões, a ponto de não perceber o valor de levar a inteligência terrestre física para além de suas ilusões físicas, de modo que o homem da Terra não tenha de repetir-se sucessivas vezes dentro dos mesmos céus inferiores. Para alcançar isto, os reinos hierárquicos que estão trabalhando com estas irmandades de Luz inferiores estão agora sendo expulsos de suas posições de poder, e as forças de Luz Superiores se exteriorizarão no plano da Terra. Elas virão com tanta força, que toda a destruição induzida pelos grupos inferiores de luz será punida dentro de seu próprio reino de existência.
Essa é a unificação do Sacerdócio de Melchizedek neste planeta com a Ordem de Melchizedek vinda dos céus superiores.
As criações que sobrevivem no atual ciclo temporal são criações que desejam que a espécie acumule luz e vida na imagem e similitude da evolução superior, que é o universo vivo. Os materialistas que buscam destruir o mundo e adoram os deuses espaciais serão como barro ressecado, quando as fundações da Terra forem removidas.
Enoch se refere a este tempo como o tempo da vinda de grandes dons espirituais: profecias, novas ciências, dons de criação, descobertas, e todas as chaves que revelarão os registros científicos que contém informação sobre como isto aconteceu em outros tempos e como existem ciclos de renovação eterna. Isso vai preparar o Homem para a sobreposição do espaço-tempo, para a vinda dos Serafim e das Irmandades de Luz, que ajudarão os justos a estabelecer as novas bases da nova Terra.
Este será o tempo da aparição da Sagrada Trindade de Luz, que trará um maior entendimento de todos os mundos prévios de criação e dos mundos vindouros para as "sementes de Luz escolhidas.”
As almas mais jovens dos fiéis que sobreviverem ao antigo programa se tornarão a semente física do povo Crístico sobre o planeta. Os fiéis já iniciados em muitos dons serão levados a outros planetas. Isto acontecerá somente após os injustos terem sido removidos da face da Terra. Nesse tempo a Terra estará em uma nova órbita eletromagnética e haverá um novo céu e uma nova Terra.
E nesse tempo todas as condições estarão propícias para os B'nai ar trazerem o governo do Deus-Homem como um Conselho de Luz estabelecido sobre a face da Terra, na terra do Ancião de Dias - a grande terra do ocidente. O novo governo legislará por meio de um Conselho de Luz constituído pelos líderes justos de todas as nações em conjunção com o Conselho de Luz galáctico. Os falsos sacerdócios "masculinos" que têm negado os muitos dons do Espirito Santo serão derrubados pelas crianças de Luz que levantarão seus braços direitos, os quais se tornarão varas de luz douradas exercendo grande liderança sobre o planeta.
Os fiéis serão de uma mesma canção e de uma mesma alegria, pois já não haverá qualquer religião ou ciência da Babilônia - a cosmologia solar finita será destruída.
Novos Salmos serão cantados pelos justos:
Ouça Ó Ser espiritual
Eu entrarei no belo Ocidente.
Aos Pastores pertencem todo o povo que viu as rochas sob as águas ganharem vida.
Eu fui como um Falcão,
Saí como uma Fênix.
Ó Estrela Matutina, abra-me um caminho,
para que eu possa entrar em
paz no belo Ocidente
Na terra da Pomba renascida.
Eu pertenço ao Canal de Hórus que se conecta com o Rio de Cristal de Jehovah.
Abra um caminho para que eu possa entrar e louvar a YHWH que dá Vida aos Senhores.
Os Senhores vieram com Uriel à Terra;
Eles vieram com Abraão e José à Terra.
Possam todos reconhecer que eles servem ao Filho unigênito - ao Cristo, o Senhor da Vida.
Quanto ao que ignora estas palavras, ele não compartilhará do Dia da Ressurreição, nem ele entrará depois que tiver saído.
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch
3 comentários:
Minha Cachorrinho querida, antes que feches outra vez, aproveito para te dizer à pressa: olá, Cachorinho!
Um abraço
CN
Cachorrinho,
Só em ler este texto, já o meu coração exulta de alegria...
Um abraço
Lucy
Adorei este texto.
Abraço
A.
Enviar um comentário