quinta-feira, junho 21

O Reino de Luz

Imagem: om-lumen.blogspot.com


2-1-7



As chaves do governo futuro vêm com os Serafim e a Irmandade. Elas nos dizem “regozijem-se Crianças de Integridade e Luz. O Reino de Luz vem “Rapidamente”.
Amém




Novos mundos estão sendo formados neste tempo, pois em breve há de existir novos planetas. E os So­beranos Criadores deste universo local, conhecidos como o Conselho dos Doze, vêm estudando as cartas que são o planejamento da manifesta­ção de uma nova existência física. O Conselho dos Nove tem governado esta área de existência física desde o início daquela área de expressão da Palavra do Pai. Os Nove estabelecerão nos novos reinos aquelas" almas físi­cas" que se aperfeiçoaram no plano da Terra. Aquelas almas que se envolveram ao máximo nível de desenvolvimento na Terra pertencerão à nova criação.

A Chave está nos dizendo que o governo futuro será diferente de qualquer governo do homem, porque será governado com as entidades mentais superiores da Grande Irman­dade Branca, que mesmo neste tempo estão mudando os anéis focais de inteligência na borda exterior desta região galáctica.

O trabalho dos B'nai Or, es­pecificamente sob a liderança de Melchizedek, Metatron e Michael, inclui a transformação de toda a hierarquia de inteligência solar. Isto significa a reprogramação dos pro­fessores espirituais mais jovens (em todos os planos de existência), que têm sido aprisionados em suas próprias ilusões, a ponto de não perceber o valor de levar a inteli­gência terrestre física para além de suas ilusões físicas, de modo que o homem da Terra não tenha de repetir-se sucessivas vezes dentro dos mesmos céus inferiores. Para alcançar isto, os reinos hierárquicos que estão trabalhando com estas irmandades de Luz inferiores estão agora sendo expulsos de suas posi­ções de poder, e as forças de Luz Superiores se exteriorizarão no plano da Terra. Elas virão com tanta força, que toda a destruição induzi­da pelos grupos inferiores de luz será punida dentro de seu próprio reino de existência.

Essa é a unificação do Sacerdó­cio de Melchizedek neste planeta com a Ordem de Melchizedek vinda dos céus superiores.

As criações que sobrevivem no atual ciclo temporal são criações que desejam que a espécie acumule luz e vida na imagem e similitude da evo­lução superior, que é o universo vivo. Os materialistas que buscam destruir o mundo e adoram os deu­ses espaciais serão como barro resse­cado, quando as fundações da Terra forem removidas.

Enoch se refere a este tempo como o tempo da vinda de grandes dons espirituais: profecias, novas ciências, dons de criação, descober­tas, e todas as chaves que revelarão os registros científicos que contém informação sobre como isto aconte­ceu em outros tempos e como exis­tem ciclos de renovação eterna. Isso vai preparar o Homem para a sobre­posição do espaço-tempo, para a vinda dos Serafim e das Irmandades de Luz, que ajudarão os justos a estabelecer as novas bases da nova Terra.

Este será o tempo da aparição da Sagrada Trindade de Luz, que trará um maior entendimento de todos os mundos prévios de criação e dos mundos vindouros para as "sementes de Luz escolhidas.”

As almas mais jovens dos fiéis que sobreviverem ao antigo progra­ma se tornarão a semente física do povo Crístico sobre o planeta. Os fiéis já iniciados em muitos dons serão levados a outros planetas. Isto acontecerá somente após os injustos terem sido removidos da face da Terra. Nesse tempo a Terra estará em uma nova órbita eletromagnética e haverá um novo céu e uma nova Terra.

E nesse tempo todas as condi­ções estarão propícias para os B'nai ar trazerem o governo do Deus-Homem como um Conselho de Luz estabelecido sobre a face da Terra, na terra do Ancião de Dias - a grande terra do ocidente. O novo governo legislará por meio de um Conselho de Luz constituído pelos líderes jus­tos de todas as nações em conjunção com o Conselho de Luz galáctico. Os falsos sacerdócios "masculinos" que têm negado os muitos dons do Espi­rito Santo serão derrubados pelas crianças de Luz que levantarão seus braços direitos, os quais se tornarão varas de luz douradas exercendo grande liderança sobre o planeta.

Os fiéis serão de uma mesma canção e de uma mesma alegria, pois já não haverá qualquer religião ou ciência da Babilônia - a cosmologia solar finita será destruída.



Novos Salmos serão cantados pelos justos:

Ouça Ó Ser espiritual­
Eu entrarei no belo Ocidente.
Aos Pastores pertencem todo o povo que viu as rochas sob as águas ga­nharem vida.
Eu fui como um Falcão,
Saí como uma Fênix.
Ó Estrela Matutina, abra­-me um caminho,
para que eu possa entrar em
paz no belo Ocidente ­
Na terra da Pomba renascida.
Eu pertenço ao Canal de Hórus que se conecta com o Rio de Cristal de Jehovah.
Abra um caminho para que eu possa entrar e louvar a YHWH que dá Vida aos Senhores.
Os Senhores vieram com Uriel à Terra;
Eles vieram com Abraão e José à Terra.
Possam todos reconhecer que eles servem ao Filho unigênito - ao Cristo, o Senhor da Vida.
Quanto ao que ignora estas palavras, ele não compartilhará do Dia da Ressurreição, nem ele entrará depois que tiver saído.



O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch

3 comentários:

Anónimo disse...

Minha Cachorrinho querida, antes que feches outra vez, aproveito para te dizer à pressa: olá, Cachorinho!
Um abraço
CN

Anónimo disse...

Cachorrinho,
Só em ler este texto, já o meu coração exulta de alegria...

Um abraço
Lucy

Unknown disse...

Adorei este texto.
Abraço
A.

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.