domingo, setembro 10

Amanhã...

Hoje é fim de um ciclo...Para a minha filha mais crescida ... e para mim.

Talvez nem todos os pais sintam isto... nããããã, não acredito que não sintam! Amanhã, a minha filhota começa o 1º ano do 1º ciclo (a minha 1ª classe)!

Amanhã recomeço a trabalhar depois de um período de férias.

Amanhã é dia da minha 3ª PMT!

Amanhã é dia 11 de Setembro, recordam-se?

Tantos amanhã... que chatice!
Então e hoje?

Hoje foi fim de férias... ufff...Foi dia de arrumações...
E agora é hora de descanso (da guerreira - da luz, claro!:) )

Bem sei que temos que viver o agora...
Mas... amanhã...

Encontrei para descrever ainda melhor aquilo que sinto, a letra de uma canção de Guilherme Arantes / Caetano Veloso que se chama AMANHÃ

Amanhã será um lindo dia, Da mais louca alegria se possa imaginar
Amanhã. Redobra a força pra cima, Que não cessa há de vingar
Amanhã mais nenhum mistério, Acima do ilusório o astro vai brilhar
Amanhã a luminosidade alheia a qualquer vontade, Há de imperar, há de se imperar
Amanhã está toda esperança, Por menor que pareça, existe e é pra vicejar
Amanhã, apesar de hoje, Ser a estrada que surge pra si trilhar
Amanhã mesmo que uns não queiram, Será de outros que esperam pelo dia maior
Amanhã ódios aplacados, terrores abrandados, Será pleno, será pleno

Muita Paz e Muito Amor.

1 comentário:

Anónimo disse...

O hoje, é o aqui e agora, é o momento presente, vivido com muito amor... o amanhã, podem ser os sonhos e sonhos não envelhecem!!!
Aquele abraço e um grande beijo.
Raquel

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.