quarta-feira, setembro 20

O amor



Em resposta à iniciativa do António Rosa (de se tirar o chapéu), sobre o Amor, escrevi assim:

Amor, é não ter palavras para o descrever.
Amor é simplesmente, sentir.
Sinta-se o Amor e sentir-se-á a vida.
Sinta-se o Amor e sentir-se-á a felicidade.
Sinta-se o Amor e sentir-se-á a unidade com Deus.

Parece que afinal sempre encontrei palavras.

Contudo, e isto talvez por defeito incutido pelo meu professor Calé, da disciplina de jornalismo, nos tempos áureos do meu 10º ano, em que este impunha a regra dos 3 C.
C'est à dire: Claro, Concreto e Conciso.
Hoje, sou sempre tão concisa no que escrevo que geralmente sou acusada de portadora de frieza. Se calhar até é verdade...


Bahhh... Eu sei que não!

Posso é não conseguir transmitir exactamente aquilo que sinto, é o que faz um Saturno na 3 em Touro... mas estou a trabalhar nesse sentido!

Mas faltava-me acrescentar uma coisa que até hoje, representou, REALMENTE, a maior felicidade que tive na vida, o maior momento de amor que tive na vida, e deste amor, a conexão com Deus, o nascimento das minhas filhas, sobretudo da mais velha, porque foi a primeira vez que senti algo tão forte. Reconheço-o perfeitamente.


Lembro-me como se fosse hoje, no momento em que a vi, as lágrimas, literalmente, saltaram-me, incontidas, dos olhos e fui invadida por uma onda de amor, que abrangeu tudo, toda a gente, toda a sala, uni-me com o Todo, fui à Fonte Que Tudo É, bebi, inebriei-me, e voltei. Foi lindo!
De um amor tão grande, tão profundo, que realmente é como Sintetizei...
Não há palavras, só sentir - Amor é simplesmente, sentir.
Na verdade, e após re-leitura, não me faltava mesmo nada... Simplesmente apliquei a regra dos 3 C, e lá constava tudo isto... mas nem toda a gente tem que saber todas as verdades sobre toda a gente.
Afinal... Estou mesmo a trabalhar o meu Saturno na 3!!!!
(Já agora, a 3, quer dizer, a casa 3 num mapa astral, a da comunicação...)

Muita paz E Amor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Cachorro Branco Cósmico,
vim te visitar por indicação do António.
Fiquei surpresa e encantada!
Voltarei sempre e venha me visitar também.
Vou linkar você nos meus blogs.
"http://meuladoinfinito.blogspot.com/"
"http://majivan.blogspot.com/"
Abreijos.
Ma Jivan Prabhuta

Onda Encantada disse...

Ma Jivan Prabhuta,

Grata pela visita.
Também já visitei o teu espaço cósmico.

Abreijos para ti.

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.