segunda-feira, setembro 25

The Meatrix I e II



A saga continua... http://www.themeatrix2.com/

Em The Meatrix II, fala-se de fábricas de lacticínios e quintas com novas tecnologias na área dos lacticíneos.
Explica-se os antibióticos e hormonas injectados às vacas para que estas produzam mais leite, como é que os bezerros separados à nascença das mães são artificialmente alimentados, onde se inclui sangue das próprias vacas, espalhando assim a doença das vacas loucas.

Para aqueles que não assistiram ao primeiro filme desta série, podem assisti-lo aqui http://www.themeatrix.com/
Neste primeiro filme, fala-se da produção de carne animal.

Em qualquer dos filmes, fica a mensagem final, para que as pessoas procurem produtores caseiros, quer de carne, quer de lacticíneos.

Há-de voltar a ser maravavilhoso o mundo, quando nos virmos todos livres da Matrix, e quando toda a gente conseguir perceber o alcance que ela tem.

Muita paz para todos e muita, mas muita luz para Gaia.

2 comentários:

José Pereira disse...

Fomos apresentados por um Amigo comum, o António Rosa do Anjo Dourado, que para além de meu Amigo, também é meu editor.

Assim, deixo-lhe ficar o meu primeiro Abraço de Luz, em forma de um enorme prazer, em conhecer este seu sitio, e em linkar o seu blog nos meus 4 blogues, desejando-lhe todas as felicidades para este seu sítio.

Ana Paula Ivo

Onda Encantada disse...

Ana Paula Ivo,
Fico-lhe grata pela visita.
Já passei por um dos seus sítios, onde contava de uma canalização de Maria Madalena sobre a cura com a água. Voltarei em breve e então deixarei um comentário.
Um abraço de luz e ternura também para si.

António
Impressionantes mas interessantes estas fábricas. Bem demonstrativas da nossa realidade actual.
Tenho fé que a coisa há-de melhorar.

Bem haja pela visita.

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.