segunda-feira, setembro 11

E... Hoje é...


Hoje é dia de...

É dia a seguir a ontem, onde ainda era futuro, mas que neste momento já passou.

Foi dia de terceira sessão de PMT... Uffff.... Moca etérica novamente.

Foi dia de ir buscar a minha filhota à escolinha nova e conseguir falar com a professora, sim!
A minha filhota já tem uma professora!
E sentir o que aquele ser tinha para me dizer, e o que senti foi bom. Senti que era um ser que tinha em consideração os seres pequeninos (mas com almas muito antigas) com os quais trabalhava e disse-me inclusivé que se não tivesse imenso amor em trabalhar com eles não conseguiria nada.

Gostei de falar com a professora Ana.

A minha filhota também gostou dela.

Como se não bastasse a minha PMT, a professora Ana ainda me veio dizer que o tema este ano era a familia... TOING... outra murraça no estômago.

Pois... é que dadas as circunstâncias... brrrr... é melhor nem falar nisso.

Se a PMT acelera, pois então não vêm?!

AH! e o que fazer da vida? Ela me dirá! Aliás, já começou!!!!

Estou para aqui a divagar...É o que me apetece mesmo!

Ok, já volto... Até já!

Abracinhos gostosos.

Sem comentários:

Selos

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
Cada passo do meu caminho para poder partilhá-lo contigo.